Passo-a-passo: Convite O Pequeno Príncipe

Convite O Pequeno Príncipe

À pedidos, publicamos hoje um tutorial de como montar nosso convite do tema O Pequeno Príncipe.

Convite O Pequeno Príncipe

Você vai precisar de:

  • Fundo do convite, impresso e recortado
  • Livreto, impresso e recortado.
  • Cola tipo bastão.
  • Cartão tipo cartão de crédito.

 

Primeiro Passo

Dobre a tira do livreto ao meio, como na foto abaixo:

Convite O Pequeno Príncipe

 

 

Segundo Passo

Dobre o painel da esquerda, com a imagem do príncipe, para fora.

Convite O Pequeno Príncipe

 

 

Terceiro Passo

Dobre o painel da direita, com o desenho da raposa, para dentro.

Convite O Pequeno Príncipe

 

Quarto Passo

Utilize um cartão tipo cartão de crédito para vincar melhor as dobraduras. Seu livreto ficará assim:

Convite O Pequeno Príncipe

 

Convite O Pequeno Príncipe

 

Quinto Passo

Cole o livreto na área demarcada do fundo do convite, alinhando-o com o desenho do planeta.

Convite O Pequeno Príncipe

Para deixar o convite ainda mais fofo você pode passar duas voltas de barbante colorido ou fita de cetim com um laço.

pequenoprincipe_9a

Prontinho!

 

Arte do Convite O Pequeno Príncipe

Um dia antes da festa / Dia da festa: Etapas finais da organização do aniversário na escola

Guia Festa de Aniversario na Escola

A lista de tarefas a seguir vai depender se a criança frequenta o turno da manhã ou da tarde. Se for o turno da manhã, realize-as no dia anterior a festa. Se for o turno da tarde, essas atividades podem ser feitas logo de manhã cedo no dia da festa.

  • Coloque todas as bebidas para gelar.
  • Compre os alimentos perecíveis que precisam ser frescos, como pães.
  • Busque (ou peça para entregar) o bolo, os salgados e os docinhos, caso tenha encomendado. Se você optou por fazer o bolo, este deve estar pronto no dia anterior à festa, mesmo se a festa for de tarde.
  • Se você optou por alugar algum item decorativo no pegue e monte, vá até lá e literalmente pegue a decoração para ser montada. Mas não exagere nos detalhes. Lembre-se que tudo deverá ser rapidamente montado e que a festinha será curta.
  • Veja se é possível adiantar alguns detalhes da decoração. Deixe toda a decoração preparada para ser montada. O desafio na escola é fazer uma ambientação bacana em pouco tempo, aproveitando o espaço disponível.
  • Prepare uma bolsa com tudo o que poderá salvar sua vida durante a montagem da festa. Lembre-se que fita adesiva é sempre um item de grande ajuda em momentos de aperto.
  • Deixe tudo organizado para ser transportado e para que você não se atrase.
  • Chegue pelo menos 30 minutinhos antes da hora que a escola determinou para o início. Se qualquer imprevisto acontecer no caminho, você ainda terá alguns minutinhos pra tentar resolver.
  • Algumas escolas não permitem a presença da mãe durante a festa. Se esse for o caso, não se esqueça de deixar a máquina fotográfica com a professora para que você possa ter a alegria do seu filho registrada e curtir as fotos mais tarde.

A festa não para depois do parabéns. Mamães educadas desmontam a festinha deixando o ambiente limpo e em ordem sem causar atrasos. Se precisar, peça ajuda no desmonte para que o horário estipulado seja cumprido. Se a festinha for dentro da sala de aula na hora do recreio fica impossível continuar com a aula se a sala não ficar organizada.

Também é um ato super delicado, mães que enviam, uma semana após a festa, cartões de agradecimento pelo presente. Os cartões ficam mais elegantes ainda se forem escritos à mão. Novamente, peça a professora ajuda para distribuir os cartões ou anexa-los à agenda escolar dos amiguinhos.

E chegamos aqui ao fim desta série: guia de organização de festa de aniversário na escola. Seguindo essas dicas, com certeza a festinha do seu pimpolho será simples, rápida, sem grandes gastos e divertidíssima. Em outras palavras: a famosa boa, bonita e barata. Excelente alternativa para quem não quer gastar muito, mas também não quer deixar a ocasião passar em branco.

Uma semana antes, finalizando os preparativos pra festa na escola

Guia Festa de Aniversario na Escola

Não existe milagre. Organizar uma na escola, mesmo que seja na escolinha, exige certa dedicação. Vamos ver o que deve ser feito quando estiver faltando uma semana pra festa de aniversário do seu filho na escola.

  • Entre em contato com a escola apenas para conferir se tudo está nos conformes e confirmar que a festa realmente vai acontecer.
  • Entregue os convites: As crianças amam entregar os convites aos amiguinhos e isso pode ser feito em sala de aula com a ajuda da professora. Ao levar seu filho à escola, deixe os convites nas mãos da tia e peça que ela auxilie seu pequeno na distribuição.
  • Ligue confirmando todos os serviços contratados, principalmente os de comida e animação. A essa altura, os itens de papelaria personalizada já devem ter sido entregues a você.
  • Se você planejou fazer as lembrancinhas em casa, como está o andamento da montagem dos kits? Se foram encomendadas, as lembrancinhas já devem estar prontas com você pelo menos até o final da semana.
  • Você resolveu criar os itens da decoração da festa? Nessa semana você deve colocar a mão na massa e finaliza-los.
  • Caso não tenha contratado um fotógrafo, não se esqueça de verificar se sua máquina está com as baterias recarregadas e com os cartões de memória funcionando.
  • O que der para adiantar no preparo das comidinhas, faça! Frutas frescas no palitinho podem ser preparadas na noite anterior ao dia da festa mantendo-as na geladeira, assim como o bolo caso você tenha optado por prepara-lo em casa. Não deixe tarefas de cozinha para o último instante. Assim, caso algo dê errado, ainda há tempo para lançar mão de um plano B.

Depois de realizada esta etapa, estamos quase lá. No próximo post vamos apresentar os últimos preparativos para fazer antes da festa. Não perca!

2 semanas antes, hora de botar a mão na massa.

Guia Festa de Aniversario na Escola

No post passado compartilhamos dicas sobre o que deve ser feito com três semanas de antecedência da festa de aniversário do seu filho na escola. Nesse post você verá o que ainda tem que ser feito faltando duas semanas pra festinha. Siga essas dicas e não seja pega de surpresa.

Vamos bater pernas por aí? Faltando duas semanas para o grande dia, é hora de sair às compras. Primeiramente faça uma lista do que precisa ser providenciado. Aqui vão algumas perguntas que podem te ajudar:

  • Quais os lanchinhos você pode encomendar e receber prontos? Salgadinhos e docinhos? Salgadinhos assados, como pão de queijo e pastel de forno, fazem sucesso com a garotada.
  • Quais os alimentos e bebidas podem ser comprados prontos com antecedência? Sucos, refrigerantes, bolachas, balinhas, pirulitos?
  • Quais ingredientes você vai precisar para as comidinhas que você mesma vai preparar? Milho pra pipoca, leite condensado pros brigadeiros e confeito para o bolo?
  • Quais os artigos descartáveis a ser providenciados? Vela, forminhas, pratinhos, guardanapos, canudinhos, bexigas?
  • Quais itens de papelaria precisam ser personalizados? A personalização é um investimento relativamente baixo e que sempre valoriza qualquer festa. Convite personalizado, cupcake toppers com nome e idade, lembrancinha com a foto da criança? Hora de fazer os pedidos!
  • Quais os materiais de artesanato você precisa comprar para produzir itens da decoração da festa? Tecidos e fitas? Papel de seda? Flores artificiais para arranjos?
  • Quais as peças da decoração você vai comprar e quais as que poderia alugar? Obviamente a decoração não precisa ser muito sofisticada, mas existe a opção de alugar apenas alguns itens como painel e toalha pra mesa em lojas de pegue e monte.

Para não deixar acumular as tarefas, reserve um dia da semana para resolver cada tipo de pendência. Se preferir, siga o esquema abaixo.

Segunda-feira

Faça todas as encomendas possíveis: as dos lanchinhos que você queira receber prontos, a dos itens de papelaria personalizada e lembrancinhas.

Terça-feira

Que tal uma visita à lojinha do pegue e monte hoje? Assim você evita comprar algo decorativo que poderia ter alugado e economiza um dinheiro.

Quarta-feira

Dia de comprar as peças prontas da decoração. Também sobra tempo pra dar uma passadinha nas lojas de festa e comprar os materiais para eventuais peças da decoração que você vá produzir.

Quinta-feira

Vamos às compras dos descartáveis da festa?

Sexta-feira

Dia de supermercado: Compre todos os ingredientes e produtos não perecíveis da sua listinha e risque os que você já tiver em casa.

Sempre tem algum item que pode ser esquecido no meio do caminho. Por isso, não deixe de fazer uma listinha. Se quiser, use esse modelo de lista da Taratatá que já vem dividido em categorias pra facilitar sua vida. É só clicar aqui, baixar o pdf e imprimir:

Clique aqui e baixe o arquivo em pdf

Confira no próximo post desta série: o que deve ser feito faltando apenas uma semana para a festa de aniversário do seu pimpolho na escola.

Com certeza essas dicas são valiosas, certo? E você? Tem tirado proveito delas e já agendou a data da festa na escola do seu filho?

Se tiver dúvidas em relação ao que deve saber da escola, dê uma olhada no primeiro post desta série onde esclarecemos todas as possíveis perguntas que devem ser feitas antes de começar a organizar a festa dos pequenos na escola.

3 semanas antes, hora de planejar os detalhes da festa.

Guia Festa de Aniversariona Escola

Continuando nossa série de como organizar uma festa de aniversário na escola e arrasar. Hoje veremos o que deve ser feito três semanas antes da data da festinha na escola.

Hora de planejar os detalhes da festa. Alguns itens devem estar definidos:

  • Tema da festa. Certifique-se de que o aniversariante esteja de acordo. Se quiser economizar a dica é optar por não fazer nenhum tema de personagem: a diferença de preço entre artigos pra festas temáticas e os apenas coloridos passa de 100%.
  • Decoração. Não se esqueça de que a decoração deve ser fácil e rápida de montar e desmontar, pois o tempo da festa geralmente é curto. Converse com o seu filho. Ele pode ter ótimas ideias baseadas em outras festinhas na escola.
  • Lembrancinhas. Aqui, vale também envolver a criança na escolha, dando chance de participação e fazendo seu filho se sentir especial. Sacolinhas surpresa com pequenos brindes e balas fazem o maior sucesso. Faça sempre dois ou três kits de lembrancinhas a mais para evitar surpresas caso seu filho queira convidar de última hora algum amiguinho de outra turma.
  • Cardápio, inclusive bebidas. Pense no transporte das guloseimas, armazenagem dos alimentos e como serão servidos. Seja prática: ao invés de servir as comidinhas em várias bandejas, descomplique! Que tal levar um kit guloseima pra cada criança? Cada uma recebe uma charmosa maletinha com uma caixinha de suco, sanduiche embalado e uma caixinha de docinhos. Prático, bacana e o que as crianças não comerem na hora da festa pode ser levado pra casa. Ah, outra dica: crianças adoram canudinhos!
  • Bolo. A estrela da festa não pode faltar e é hora de decidir se o bolo será encomendado ou feito em casa por você. Se preferir, opte por cupcakes individuais pros convidados e tenha um bolo de tamanho pequeno só para o aniversariante assoprar as velinhas. Se for encomendar o bolo, não perca tempo!
  • Cronograma. Faça uma listinha estabelecendo quanto tempo você poderá gastar com a montagem e desmontagem da decoração. Inclua também um roteiro para atividades a ser realizadas durante a festa: brincadeiras, atividade cultural, distribuição de lanchinhos e lembrancinhas, fotos, hora do parabéns…

Pra te ajudar, a Taratatá disponibiliza para download gratuito um modelo de planejamento super útil pra você imprimir e formar uma visão geral da festinha do seu filho na escola.

Clique aqui e baixe o arquivo em pdf

Agora que você já tem uma imagem clara de todos os detalhes, começa uma nova etapa na organização da festinha na escola. No próximo post desta série contaremos o que deve ser feito com duas semanas de antecedência da data escolhida.

Guia de organização de festa de aniversário na escola: um roteiro para fazer bonito

Guia Festa de Aniversario na Escola

As festinhas de aniversário nas escolas são cada vez mais frequentes e não é à toa. Muitos pais optam por essa ideia, unindo o útil ao agradável, já que os custos são menores e os preparativos menos trabalhosos. Além disso, o filho ainda pode curtir um ambiente mais intimista, estreitando os laços sociais entre os amiguinhos e professores, pessoas do seu convívio diário. O aniversariante se sente muito especial, o que só ajuda a enriquecer a sua autoestima e segurança.

A festa na escola não precisa de mobiliário, painéis cinematográficos, nem de bolo mirabolante. Seguindo essa linha, estamos estreando hoje uma série que vai facilitar sua vida na organização da festinha de aniversário do seu filho na escola.

Para começarmos a planejar a festa, a primeira coisa a ser feita é obter informações cruciais sobre a escola com pelo menos um mês de antecedência.

1 mês antes: Procure a direção da escola e informe-se sobre:

  • Como funciona o processo de agendamento da festinha?
  • Qual o tempo de festa que a escola disponibiliza? Geralmente as escolas reservam o horário do recreio (algo em torno de 20 minutos) ou alguns minutos antes de encerrar o último tempo de aula.
  • Qual o espaço e mobiliário que estarão a sua disposição? A festinha será dentro da sala de aula ou no pátio?
  • Quantas crianças estão na turma de seu filho? Crianças de outras turmas irão participar? Consiga uma lista com os nomes de todos os amiguinhos. Essa informação é importante pra calcular a quantidade de comes e bebes. Não se esqueça de incluir também no cálculo as professoras e funcionários da escola. Com essa informação você saberá aproximadamente o quanto irá gastar com a festa.
  • A escola tem regras em relação a algum alimento a ser servido? Algumas escolas não permitem refrigerantes ou salgadinhos fritos, por exemplo.
  • Existe algum aluno da turma que tenha alergia ou restrição alimentar? Verifique com a professora e se for o caso, leve em consideração e inclua no planejamento um lanchinho especialmente para o coleguinha.
  • A escola permite a entrada de familiares e parentes na festinha? Algumas escolas preferem que o evento seja fechado apenas aos alunos por questão de segurança.
  • A escola permite a entrada de recreadores para a animação da festa? E fotógrafo para registrar os melhores momentos?

Cada escola possui regras próprias para a realização de festas de aniversário. É importante estar ciente de que tudo deve ser dialogado previamente para evitar problemas.

Pra não ser pega de surpresa no dia da festa, a Taratatá disponibiliza pra você uma listinha com as perguntas mais importantes que deve ser feitas antecipadamente à escola. É só imprimir e leva-la com você para que nenhuma pergunta seja esquecida. Clique aqui e baixe o arquivo em pdf.

Clique aqui para baixar o arquivo PDF

Ah, não se esqueça de já deixar a data escolhida agendada.

No próximo post, falaremos sobre o que deve ser feito três semanas antes da festinha. Fiquem ligadas!

Caixinha de Natal para download gratuito!

Caixinha de Presente Natal - Freebie

Surpresaaaa! Pra você que não ganhou o sorteio não ficar triste, estamos disponibilizando para download gratuito esta linda caixinha de natal pra você imprimir, montar e presentear quem você ama. Ela é linda, segue o mesmo design do nosso kit de natal, e vai deixar o seu presente ainda mais charmoso. Você também pode usa-la para colocar trufa, bombom, biscoitinhos, balinhas e de quebra ainda decorar sua mesa de natal!

Caxinha de Presente Natal - Download Gratuito

Mas atenção, o arquivo da caixinha não pode ser usado para fins comerciais, ou seja, você pode imprimi-lo diversas vezes para presentear toda a sua família, mas você não pode vender, usar nos seus produtos para vender, distribuir, alterar ou dizer por aí que foi você que criou o arquivo. Combinado assim?

Clique aqui para baixar o arquivo PDF

Oba, tem sorteio! Concorra a um kit digital de Natal

Sorteio Kit Digital de Natal

Você já conhece nosso kit digital de natal? Ele inclui TUDO o que você precisa para deixar o natal da sua família com muito mais estilo! Você receberá os arquivos no formato PDF para ser impresso facilmente em casa. O kit vem com 10 itens com diferentes ilustrações que vão deixar sua festa de Natal ainda mais estilosa. Vale super a pena!

Pra comemorar o lançamento do kit de natal deste ano, estamos fazendo um sorteio! Quer concorrer? É super fácil! Vamos aos passos:

  1. Se você quiser, curta a página da Taratatá no Facebook ou compartilhe o post do sorteio de modo público por cortesia: https://www.facebook.com/taratata.design
  2. E por último e mais importante é só clicar aqui e você será direcionado para o sorteie.me, um aplicativo do Facebook que registra os participantes do sorteio. Para efetivamente se cadastrar e concorrer, você deverá permitir o app do sorteie.me e então clicar em “Quero Participar”.

Fiquem atentos as regrinhas do sorteio:

  • Perfis criados somente para participar do sorteio não serão aceitos.
  • Nenhuma personalização está incluída.
  • Você também pode participar do sorteio se já tiver curtido a página da Taratatá anteriormente. Basta clicar no link do sorteio e finalizar clicando no botão “Quero participar”.

O Sorteio será no dia 22 de dezembro de 2014. Informaremos o nome do sorteado na nossa página do Facebook. O Kit digital de natal será enviado diretamente para o email do ganhador.

Se você quiser saber mais detalhes sobre o regulamento do sorteio:
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/413586

Você não vai ficar fora dessa, nãó é? Compartilhe com seus amigos e participe agora mesmo!

 

Festa infantil de fim de ano: o que fazer?

Aniversario Infantil Final de Ano

Se o aniversário do seu pequeno caísse no natal ou ano novo, você faria uma festança ou deixaria o aniversário passar em branco?

Nessa época do ano é comum que a maior parte dos amiguinhos esteja viajando ou fora de contato devido às férias escolares. Tem casos que até os próprios parentes e amigos mais chegados da família estão ausentes no dia de assoprar as velinhas. É necessários muito esforço e criatividade para driblar tudo isso.

Se a gente parar pra pensar, é uma questão bem delicada. Existem várias famílias nessa circunstância e não se tem uma saída perfeita para esse dilema. Se você se encontra nessa situação e está em dúvida do que fazer, listamos pra você algumas opções que podem te ajudar.

Comemoração natalina no estilo 2 em 1

Ao invés da tradicional ceia de natal, que tal fazer uma festa infantil no tema brinquedos de natal? Você pode incorporar o tema natalino na decoração do aniversário. Se o aniversário cair no réveillon, que tal fazer a festa no tema réveillon pelo mundo? Solte a imaginação!

Viagem de aniversário

Aproveitando que o fim do ano também significa férias e verão, por que não sugerir uma viagem em família ao invés de uma festa de aniversário? Mas não se esqueça de escolher pelo menos um dia da viagem para celebrar o aniversário do seu filhote, nem que seja apenas com um bolinho na beira da praia.

Piquenique no parque

Se seu filho não fizer muita questão de comemorar o aniversário no dia exato, você pode entrar num acordo e organizar um piquenique no parque numa data alternativa um pouco depois da data em questão. Faça da festa uma comemoração mais light, já que com as festas de final de ano todo mundo já está de olho na balança.

Festa na escola

Combine com a criança de fazer uma festa na escola assim que as aulas voltarem para que ela possa comemorar com todos os seus amiguinhos. De quebra, você ainda ganha mais um tempinho para planejar uma festa inesquecível.

Depois de tantas sugestões, o melhor mesmo é refletir sobre a melhor alternativa que combine com seu filho. Se ele já for maiorzinho, entender o que é um aniversário, e der muita importância a essa data, converse e conte com a ajuda dele para acertar em cheio, já que às vezes é difícil contentar as crianças.

Mêsversário: comemore mês a mês o primeiro ano do seu bebê

Mêsverário - Comemore mês a mês 1º ano do seu bebê

Quem disse que é preciso esperar seu bebê completar 1 ano pra comemorar? A vida do pequeno agora é celebrada mês a mês. São festinhas conhecidas por mêsversários! A ideia é festejar o desenvolvimento do bebê, do 1º ao 11º mês, e registrar as fases de crescimento da criança até o seu tão especial primeiro aninho.

Não precisa se preocupar. O mêsversário não vai te levar a falência nem te deixar exausta. A festa normalmente é feita em casa, só para os mais chegados e não precisa de muitos preparativos. Apesar de ser uma festa de menor proporção, nem por isso o mêsversário é menos caprichado. Os pais costumam escolher um tema que serve de direção para enfeitar a mesa. A comemoração tem um bolinho para os pais corujas assoprarem as velinhas, um presentinho para o bebê, e é claro, muitas fotos para deixar a celebração registrada.

Por que fazer mêsversários? Depois do parto, nossas atenções ficam completamente voltadas para o bebezinho. Essas festinhas mensais se tornam uma oportunidade de sair um pouco da rotina, dar uma arejada e receber o carinho de quem nos quer bem. Além disso, provavelmente muitos familiares e amigos ainda não tiveram a chance de conhecer seu pequeno. Aproveite a oportunidade e reúna as pessoas que lhe são queridas para apresentar seu filho a todos.

O que você deve providenciar?

Bolo

Não pode faltar, mesmo que seja pequeno. Assoprar a velinha é fundamental!

Bolo de mêsversário no tema bonecas Kokeshi produzido por Fabiane Almeida.

Decoração

Os kits de papelaria personalizada são opções práticas. Você mesma imprime e monta os enfeites em casa. É possível decorar a mesa com bandeirolas, toppers para docinhos ou fotos dos mêsversários anteriores.

Petiscos

Algumas comidinhas para beliscar, tipo amendoim, pipoca, espetinhos de frutas ou pão de queijo. Dependendo do horário marcado, sirva sanduíches.

Pipoca doce servida em cones de papel servem de aperitivo para o mêsversário.

Bebidas

São fáceis de escolher. Basta oferecer água, refrigerante, cerveja e dois sabores de sucos.

Invista na apresentação das bebidas. Suqueira com frutas frescas fazem sempre sucesso.

Roupinha

Cada mês seu pequeno pode usar um body com a idade estampada. Existem apliques e adesivos para colocar na roupinha de cada mêsversário e personalizar o look do seu bebê ou você pode comprar um kit completo de 12 bodies personalizados.

Kit Bodies de Mesversario da loja Entre Mamães.

Quando o assunto é comemorar, a gente sempre arruma uma data e um motivo, e se o motivo é o mais importante da sua vida, por que não festejar todo mês, não é mesmo?

8 Centros de mesa com arranjos florais para festa jardim

Centros de mesa florais para festa jardim

A primavera está aí. Que tal aproveitar a estação das flores e incorporar a delicadeza e colorido da primavera na decoração da festa de aniversário da sua filha?

Seja com o tema jardim provençal, jardim encantado ou jardim das borboletas, flores sempre encantam. Foi pensando nisso que selecionamos 8 belíssimos centros de mesa com arranjos florais pra te inspirar a dar aquele toque especial ao ambiente da festa. De quebra, eles ainda podem virar lindas lembrancinhas para os convidados.

Centros de mesa com arranjos florais para festa jardim

Fonte: Pinterest

Charme puro. Este centro de mesa traz um ar vintage e cria uma esfera de elegância na festa jardim. Detalhe para a plaquinha com o nome da aniversariante personalizando a decoração.

 

Centros de mesa com arranjos florais para festa jardim

Fonte: Pinterest

Super gracioso e delicado. Você vai precisar de algumas folhas de papel de seda, fita de cetim, um vasinho de plástico, enchimento para o vasinho (grãos de arroz) e galhos secos encontrados em lojas de material de arranjos florais. A decoração dos galhos fica por sua conta, podendo até mesmo colar flores ornamentais.

 

Xícaras com vasinhos de violetas: esse centro de mesa fica divino e os convidados ainda saem felizes por leva-lo de lembrança pra casa.

 

Centros de mesa com arranjos florais para festa jardim

Fonte: Pinterest

Você também pode usar canudos para fazer um vaso de flores original. Escolha canudos de diferentes cores e una-os pelo lado de dentro, na base e no topo, com fita adesiva. Por último, passe uma fita de cetim por fora e faça um laço caprichado.

 

Uma alternativa original para recriar um pequeno jardim no centro das mesas dos convidados. A escolha é sua: flores naturais ou artificiais. As naturais ficam bem bacanas!

 

Vaso de Flores em feltro. Sabe aqueles retalhos de feltro que você tem sobrando em casa? Veja aqui o passo a passo (em inglês).

 

Se você tem talento com agulha e linha, crie esse arranjo despojado reaproveitando latas de leite em pó.

A sensação das festas: Cake Push Pop, o bolo na seringa!

Cake Push Pop: O Bolo na Seringa

Já passou pela sua cabeça, servir o bolo de aniversário infantil sem que as crianças façam sujeira, nem tenham que usar garfinhos ou guardanapos? Se você quer oferecer um pedaço de bolo delicioso e acima de tudo original, nós temos a solução: o novo Cake Push Pop. Não fique de fora dessa!

Eles são completamente diferentes do que estamos acostumados. Muita gente ainda não conhece. Por trás de tanto colorido, está praticidade. Basta preencher um por um dos recipientes plásticos descartáveis (que se parecem com seringas sem agulha) com camadas do que quiser: bolo intercalado com cremes de todos os sabores, frutas, sorvete, gelatina…

Use a borda da própria embalagem para cortar os discos de bolo para montar os push pops. Tudo é possível, é apenas uma questão de escolher os ingredientes que você mais gostar e combina-los.

Outra vantagem é que eles são muito fáceis de distribuir entre seus convidados. As crianças adoram essa novidade! São também super simples de comer: É só empurrar o êmbolo de baixo para cima e aos poucos saborear cada pedacinho do seu push pop cake.

Se quiser inovar, ao invés de bolo, coloque nos tubinhos confetes e balinhas. É diversão garantida!